Onlegacy Agência Digital

Comece sua pesquisa de palavras-chave em algumas etapas fáceis 🚀

Não sabe por onde começar? Nós temos o seu coberto! Siga estas 8 etapas simples para encontrar palavras-chave fáceis de classificar que aumentarão o tráfego orgânico do seu site.

1. Digite a palavra-chave principal no formulário de pesquisa e selecione o local com base no seu nicho e público-alvo:
2. Classifique os resultados por volume de “Pesquisa” para verificar a popularidade das palavras-chave – você verá a média. volume de pesquisa mensal para cada termo.

3. Verifique a Dificuldade da palavra-chave (KD) para descobrir se você é capaz de classificar palavras-chave relevantes para o seu nicho e ter um volume de pesquisa sólido – procure valores verdes ou amarelos para os termos mais fáceis.

4. Configure um “Filtro” para ver os resultados mais relevantes. Normalmente, as melhores palavras-chave de cauda longa contêm pelo menos 3 palavras.

5. Não desperdice seus pedidos de pesquisa! Depois de ver potencial em uma palavra-chave (é relevante para o seu nicho, tem um volume de pesquisa sólido e uma Dificuldade de palavra-chave razoável), clique nela e obtenha ainda mais detalhes na parte direita da tela.
6. Verifique a tendência de interesse de longo prazo da palavra-chave graças ao gráfico de pesquisas/tendências mensais.

7. Verifique se a palavra-chave é realmente relevante e obtenha uma visão detalhada de quão difícil será classificá-la graças à nossa tabela de análise SERP:

8. Salve sua pesquisa em uma lista de palavras-chave e crie seu novo e incrível conteúdo. Temos um guia detalhado sobre como usar palavras-chave.

source

Deixe um comentário

Vamos Conversar?